segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Annoying Nanda

Não é mais TPM, o período desse mês já passou...

Que coisa, não me aguento mais.
É tanta preocupação que eu já nem sei mais com o que eu estou preocupada.
Tá tudo vazio, não me lembro de nada, mas se eu fizer um esforcinho.... quem sabe?

Primeiro é o trabalho, não estou satisfeita há muito tempo, to revoltada por ganhar tão pouco e meio que acomodada ao mesmo tempo.
Desde que entrei aqui, percebi que ganhava pouco, mas na época eu não tinha escolha, eu TINHA que trabalhar de qualquer forma, por qualquer salário, não estava podendo a ponto de escolher. Juro que achei que depois dos primeiros três meses eu ganharia um aumento considerável, muito pelo contrário, vejo outras pessoas ganhando aumento e eu continuo aqui só com meus dois dissídios isso porque é obrigatório se não já viu né?
Ajuda? "Infelizmente, não temos condições pra te ajudar com seus estudos."
Sei que não devemos julgar nem falar da vida alheia, mas pera aí, como assim não tem condições, por acaso vocês se esqueceram que sou eu quem faço os seus relatórios de despesas? Tipo aquele almoço naquele restaurante foda que em duas horas, três vai, vocês comeram 1.700 reais. O carro que já era caro e novíssimo que vocês trocaram por um com o valor mais alto do que um apartamento?
Bom enfim, eu sei que o que está em jogo aqui não é mesmo o meu serviço e sim o quanto vocês conseguem faturar em cima de mim. Porque vocês sabem muito bem quanto vale uma Secretária Executiva Bilingue, não é mesmo? Depois de ajuda negada, e falta de aumento eu me virei pra conseguir entrar na faculdade, pra me valorizar, ter uma formação, mas isso não é importante também.... Aí chega desse assunto vai, eu to querendo me aliviar dessas coisas escrevendo aqui, e não ficar mais puta do que já estou.

Segundo, faculdade... ai ai, tá certo já entendi que é necessário e que se eu desistir meu marido me larga, porque ele não quer ficar com uma menininha fútil, sem futuro e sem carreira.
Mas ô coisinha mais chata viu, quer dizer, talvez nem seja tão chata assim, mas é complicado... parece que eu to enferrujada, não lembro de nada, tenho preguiça de tudo, e ainda quero crescer na vida né? humpf...

Mas a verdade é que é difícil crescer, acho que to me dando conta disso agora, querer dar uma de Mulher Maravilha não é fácil. Se tornar adulta não é fácil.
Dormir tarde, acordar cedo, trabalhar, ir pra faculdade, chegar em casa, arrumar, lavar roupa, passar... nossa falando em passar nem me lembro quando foi a última vez que eu peguei um montão de roupas pra passar tudo de uma vez e ficar com dor nas costas, uhum, passar roupa dá dor nas costas SEMPRE. Pelo menos meu amor me ajuda. MUITO.
Sair da casa da mamãe é difícil pra caramba, por mais que a gente queira tentar dizer que não, era tudo muito cômodo, só agora eu dou valor a tudo que ela fazia e eu nem via. Mesmo assim não quero voltar. Eu amo minha vida, amo meu marido, amo até mesmo as dificuldades. Assim cresceremos!

Vivo reclamando, nem cheguei nos 23 mas já sou uma velha rabugenta. Reclamo disso, daquilo, daquilo outro. to sempre irritada e minha irritação está irritando até a mim mesma e não sei se tem algo que eu possa pra fazer pra mudar as coisas que me incomodam.
Reclamo porque uma pessoa esbarra em mim na rua, reclamo porque uma pessoa me faz uma pergunta redundante, reclamo porque me perguntam uma coisa que eu já respondi do tipo:
"O Dr Fulano está ai?"
"Não o Dr. Fulano saiu pra uma reunião"
"Ahhh, então ele não está?"
" He he não eu estou mentindo pra você! Ele está escondido aqui no meu bolso."
ahhhhhhhhh vá a merda, tem coisa mais desagradável que isso?
Reclamo porque discordam de mim, reclamo por não ter dinheiro pra fazer algumas coisas, reclamo porque não sei o que vamos fazer no fim do ano e também porque no fundo no fundo acho que seria melhor deixar esse dinheiro guardado ao invés de gasta-lo em uma semana. Reclamo porque eu gostaria de ter meu próprio negócio, um salão de beleza, mas não tenho capital pra começar. ahhhhhhhh enfim reclamo de tudo e o pior vivo de cara feia. não acho graça de muitas coisas. Como disse a Caroline Dickman(não sei se é assim que escreve) O mundo não é tão belo assim pra agente viver com os dentes abertos, as pessoas vão no supermercado e ficam rindo a toa, de boa, não tem motivos pra rir no supermercado, o preço de tudo subiu... Não sei como o Tiago me aguenta. Serio isso!

To gorda. Mas não consigo parar de comer. Vivo batendo no peito dizendo - meu Deus como eu engordei 10 kilos? Eu nem como muito. - Talvez nem coma mesmo, durante a semana, mas no fim de semana é só o que eu sei fazer.
Será que tomar remédio vai adiantar? Sei lá, tá foda. Nem tempo pra fazer exercício eu tenho...

Bom, sei lá, acho que eu devo é parar de reclamar da vida e fazer como no e-mail que recebi hoje cedo da minha irmã, com uma apresentação de powerpoint falando que nós temos que pensar positivo sempre, não reclamar, não se irritar facilmente, tenho que dizer que isso é difícil pra mim , mas quero tentar.
Minha cara feia assusta todo mundo, não foi nem uma, nem duas vezes que me falaram que eu tenho cara de brava, e claro que isso já foi um motivo pra odiar essa pessoa pra vida inteira, rsrs. Já me falaram que eu vou ficar velha e doente, por causa disso. Ai ai eu não tenho vergonha nessa minha cara mesmo né? falando em vergonha na cara, roí todas as minhas unhas que estavam LINDAS, modéstia a parte estavam mesmo.

Não sei como terminar isso aqui...

It´s my life...