Depois de um fim de semana mais que perfeito, ao lado do amor da minha vida, chega a segunda-feira.
Dia chato, acordei carente, manhosa, querendo toda atenção do mundo e mais um pouco.
Nem chegou o meio do dia e eu to me sentindo pior do que nunca. Dor de cabeça, náuseas, dor de barriga, moleza e posso até dizer que estou trêmula.
Me sentindo triste, o coração apertado, parece que vai sumir, e com um nó na garganta.
Agora tô com vontade de chorar, de saber que de noite, meu amor não vai estar do meu ladinho, pra gente conversar, brigar, fazer as pazes e tudo mais que acontece num relacionamento normal. O que me conforta é saber que ele vai chegar. E vai deitar do meu ladinho, vai ficar bem quentinho ali comigo abraçadinho até a gente adormecer.
Mas por que? por que essa angústia não passa? por que tô me sentindo assim tão sozinha, apesar de saber que tenho tudo o que eu poderia querer!?
Chega o fim do dia, algumas coisas ruins foram embora, outras permaneceram, não vejo a hora de deitar na minha caminha e tentar dormir pra ver se passa, se esqueço.
Mas não adianta, com certeza não conseguiria dormir, nem se tentasse muito.
Tento novamente entender, que diabos isso pode ser. Angustiada, sem vontade de nada. me lembro do motivo que todo mês vem me atormentar. Se não fico assim, fico irritada com o mundo.
Mulher é um bicho estranho.
God damn you TPM!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Eu sei por que você não consegue dormir! E nem é por nada desse monte de coisa... É por causa daquele capeta! Muleke abusado...
Você ta bem manhosa esses dias mesmo... coisa gostosa, eu gosto quando vc fica assim, até certo ponto, quando não fica me falando bobagens, coisas sem sentido, né *-*
Te amo muito, minha linda... E eu sempre vou te dar carinho, sempre sempre.
Postar um comentário