terça-feira, 27 de maio de 2008

Ain't No Other Man

Eu pude sentir desde o começo
Não conseguia aguentar ficar longe
Alguma coisa em você prendeu meus olhos
Algo mexeu em mim por dentro

Eu não sei o que você fez garoto mas você fez
E estou apaixonada desde então

Disse a minha mãe, meu irmão
Minha irmã e meus amigos
Disse aos outros, meus amantes
Ambos do passado e do presente
Que toda vez que eu te vejo
Tudo começa a fazer sentido

(Do your thing, honey!)

Não há outro homem
Que possa ser comparado à você
Não há outro homem no planeta, que faça o que você faz
Você é o tipo de cara que uma garota acha raramente
Você tem alma, você tem classe
Tem estilo, com seu jeito "bad ass"
Não há outro homem, é verdade
Não há outro homem além de você!

Nunca pensei que eu ficaria bem
Até que você chegou e mudou a minha vida
O que era nublado agora esta claro
Você é a luz que eu precisava

Você tem o que eu quero garoto e eu quero
Então continue me dando

Diga a sua mãe, seu irmão, sua irmã e seus amigos
Diga aos outros, suas amantes
Melhor não ser do presente
Porque eu quero que todo mundo saiba
Que você é meu e de mais ninguém

Você esta lá quando eu estou confusa
Você me tirou de todos os parapeitos
Me deu força, garoto você é o melhor
Você é o único que já passou em todos os testes...

E agora estou te dizendo
Não há outro homem além de você

Ain't No Other Man (tradução)
Christina Aguilera

terça-feira, 13 de maio de 2008

My dream was true

Eu tive um sonho, ontem.
Mas não foi um sonho comum, não foi um sonho qualquer.
Foi um sonho especial, que me fez perceber como eu sou amada.

Sonhei que eu sai do meu trabalho, e estava frio... muito frio, entrei no ônibus, pela primeira vez em 1 ano e 5 meses pegando este mesmo ônibus, ele estava vazio, eu pude escolher onde me sentar. Escolhi um lugarzinho bem próximo da porta onde eu desço, pra facilitar na hora de sair, pois geralmente esse ônibus fica sempre lotado.

Passei um pouco mal na viagem, tava com fome, e o balanço do ônibus nunca me fez muito bem, acho que minha pressão caiu - é, de vez enquando eu tenho dessas beeshices - e eu comecei a ficar enjoada com vontade de vomitar e desmaiar ao mesmo tempo, respirei fundo e pensei: calma que você consegue chegar lá boazinha.

Cheguei, desci do ônibus, passei na farmácia, fui pra casa. Ainda sentia vontade de vomitar... dei uma gorfadinha de leve, mas acho que até deu uma melhorada.

Fui fazer arroz, fritei uma carninha, preparei a minha marmitinha e a do meu amor - não via a hora de vê-lo chegar. Tomei um banhozinho bem quentinho, vesti a blusa dele, coloquei o episódio11 do Lost 4 e deitei na minha caminha, com mais vontade de que ele estivesse do meu ladinho, tava carente, querendo ele mais do que nunca.

Terminei de assistir Lost e vi que ainda eram 22h40 ele provavelmente estava saindo naquela hora do Senac, então fui deitar pra dormir, mas logo ele chegou e eu fiquei tão feliz, eu estava dormindo, mas senti que ele se aproximava, foi ao banheiro, foi na cozinha, tudo com muito cuidado pra não fazer barulho e me acordar, colocou comidinha pro Pingu, fechou a porta da área, tirou a roupa e veio com todo cuidado do mundo se deitar ao meu lado, levantou o edredon bem devagarzinho e se ajeitou pra ficar de conchinha comigo, me beijou, e com mais cuidado ainda passou a mão pelas minhas costa, nas minhas pernas, no meu cabelo, no corpo todo. me abraçou, me beijou denovo eu pude sentir todo o carinho e todo o amor que ele tem por mim.
E eu me senti tão completa, tão feliz, tão apaixonada- porque se ele não me amasse tanto quanto ele diz me amar, chegaria, veria que eu estava dormindo, deitaria do meu lado e dormiria também, mas nããão, eu tenho o melhor e maior amor do mundo, o mais perfeito de todos e que eu amo mais ainda.
Acordei, e a gente se beijou, se abraçou, conversou e ele perguntou se eu queria comer o mamão que estava ali na fruteira e se demorasse mais pra comer ia acabar estragando, eu disse que sim. A gente comeu, conversou mais um pouco e dormimos...

Acho que vou fingir que estou dormindo mais vezes. *-*

quinta-feira, 8 de maio de 2008

1.5

O tempo esta passando e a cada dia eu vejo que não consigo mais ficar longe dessa minha coisinha ai.
Nossos momentos são unicos, são perfeitos, lindos, eu amo cada segundo que passo ao seu lado, e não consigo ver a hora de estar junto de você novamente quando você sai.
Que coisa doida é essa? De sentir tanta falta, mesmo sabendo que logo a gente vai estar juntinho de novo. De mesmo estando todo tempo ao seu lado te querer mais e mais?
Nossa vidinha é perfeita até mesmo as nossas briguinhas ridículas são engraçadas, depois que a poeira baixa.
Tão bom dormir e acordar com você do meu ladinho todos os dias, me esquentando, me alegrando, me enchendo o saco, me dando carinho - o carinho mais gostoso do mundo todo - me beijando, me cheirando, me amando.
Como viver sem você? Não dá mais, e nem quero.
Você faz parte de mim, pra sempre, e nada pode arrancar.

E hoje num dos nossos aniversários de muitos que ainda virão, só queria te dizer mais uma vez, o quanto eu te amo e quanto você é importante na minha vida.

I don´t exist without you, my love.