terça-feira, 13 de maio de 2008

My dream was true

Eu tive um sonho, ontem.
Mas não foi um sonho comum, não foi um sonho qualquer.
Foi um sonho especial, que me fez perceber como eu sou amada.

Sonhei que eu sai do meu trabalho, e estava frio... muito frio, entrei no ônibus, pela primeira vez em 1 ano e 5 meses pegando este mesmo ônibus, ele estava vazio, eu pude escolher onde me sentar. Escolhi um lugarzinho bem próximo da porta onde eu desço, pra facilitar na hora de sair, pois geralmente esse ônibus fica sempre lotado.

Passei um pouco mal na viagem, tava com fome, e o balanço do ônibus nunca me fez muito bem, acho que minha pressão caiu - é, de vez enquando eu tenho dessas beeshices - e eu comecei a ficar enjoada com vontade de vomitar e desmaiar ao mesmo tempo, respirei fundo e pensei: calma que você consegue chegar lá boazinha.

Cheguei, desci do ônibus, passei na farmácia, fui pra casa. Ainda sentia vontade de vomitar... dei uma gorfadinha de leve, mas acho que até deu uma melhorada.

Fui fazer arroz, fritei uma carninha, preparei a minha marmitinha e a do meu amor - não via a hora de vê-lo chegar. Tomei um banhozinho bem quentinho, vesti a blusa dele, coloquei o episódio11 do Lost 4 e deitei na minha caminha, com mais vontade de que ele estivesse do meu ladinho, tava carente, querendo ele mais do que nunca.

Terminei de assistir Lost e vi que ainda eram 22h40 ele provavelmente estava saindo naquela hora do Senac, então fui deitar pra dormir, mas logo ele chegou e eu fiquei tão feliz, eu estava dormindo, mas senti que ele se aproximava, foi ao banheiro, foi na cozinha, tudo com muito cuidado pra não fazer barulho e me acordar, colocou comidinha pro Pingu, fechou a porta da área, tirou a roupa e veio com todo cuidado do mundo se deitar ao meu lado, levantou o edredon bem devagarzinho e se ajeitou pra ficar de conchinha comigo, me beijou, e com mais cuidado ainda passou a mão pelas minhas costa, nas minhas pernas, no meu cabelo, no corpo todo. me abraçou, me beijou denovo eu pude sentir todo o carinho e todo o amor que ele tem por mim.
E eu me senti tão completa, tão feliz, tão apaixonada- porque se ele não me amasse tanto quanto ele diz me amar, chegaria, veria que eu estava dormindo, deitaria do meu lado e dormiria também, mas nããão, eu tenho o melhor e maior amor do mundo, o mais perfeito de todos e que eu amo mais ainda.
Acordei, e a gente se beijou, se abraçou, conversou e ele perguntou se eu queria comer o mamão que estava ali na fruteira e se demorasse mais pra comer ia acabar estragando, eu disse que sim. A gente comeu, conversou mais um pouco e dormimos...

Acho que vou fingir que estou dormindo mais vezes. *-*

Um comentário:

Tiago Rodriguez disse...

Confesso que eu fico meio chocado quando leio essas coisas. É difícil cuidar dos sentimentos de uma pessoa, é difícil zelar dia após dia por esses sentimentos, e mais difícil ainda é fazer com que nunca acabe esse sentimento.

Mas a tarefa chega a ser fácil quando se tem uma mulher dessa ao lado. É impossível não querer mais e mais e mais. Ás vezes algumas coisinhas acontecem, mas nada que faça com que esse sentimento se apague. Nada que faça com que esse amor não dure o quanto já foi predestinado.

Meu amor, é um doce te amar.

*-*