sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lua de Mel

Vivo escutando por ai:

"Estamos casados há 5 anos e ainda estamos em Lua de Mel"

Eu queria entender o que essas pessoas querem dizer com "Lua de Mel". Porque sinceramente, eu acho meio impossível.

Casada, há um ano e um mês, vivo como todas as pessoas do mundo, acho...

Trabalho e estudo e isso faz com que eu tenha um tempo muito pequeno para outras coisas, tais como: lavar, passar, cozinhar, faxinar, fazer trabalhos escolares etc, e se não fosse pelo meu marido super esforçado (que me ajuda muuuuuuuuuuuuuito) não daria conta mesmo e ponto.

Temos que ter aquele tempinho, pra um filminho, pra namorar, pra acessar a internet para baixar filmes (6), pra assistir ne Tree Hill (6²) e claro tempo pra dar carinho e atenção pro maridinho! *-*

Sem contar com coisas desagradáveis, inevitáveis como: salários baixos, broncas do patrão, gente sem noção, empura-empurra no (nosso maravilhoso meio de transporte) ônibus...

Junte tudo isso e me diga qual vai ser o resultado?

"Tirando as partes boas"

O resultado é STRESS, não dá pra não se estressar hoje em dia, como já disse antes crescer/ser gente grande é trabalhoso pra caramba, e por mais que a gente tente, ás vezes (ou muitas vezes) a gente se estressa, briga sem motivo, faz birra, provoca, fala palavrão, fala o que não deve e vira a cara, e isso não quer dizer que a gente não se ame mais que tudo e que não queremos ficar juntos pra sempre.

Como (mais ou menos) disse minha amiga Monica - Friends:
" Não acredito em alma gêmea, acredito que a gente se conheceu, se apaixonou e que desde então, nos esforçamos muuuuuuuuito pra conseguir viver bem, e nos esforçamos tanto, porque acreditamos que é com essa pessoa que nós queremos passar o resto de nossas vidas."

E é assim, simples assim - escolhi você - e mesmo com todas as situações desagradáveis, e todas as diferenças que nós temos, você é meu amor, minha vida, a pessoas que eu escolhi pra (somar) dividir minha vida!

E se viver em "Lua de Mel" significa essa constante vontade de vencer qualquer obstáculo, para ficarmos juntos, então acho que posso dizer:

I Will Always Live An Eternal Honey Moon - With You!

Um comentário:

Tiago Rodriguez disse...

A gente nem teve lua de mel ainda, né? Bom, se nós continuarmos evoluindo - coisa que está acontecendo desde que nos "encontramos" - nossa lua de mel verdadeira pode chegar logo logo, né? *-*

Ah, é isso!

Hoje vamos é comemorar!

te amooo!