quinta-feira, 5 de março de 2009

Wasing time...

A cada dia que passa tenho mais certeza: Crescer é (muito) dfícil!
Nem parece tanto, mas na hora de colocar tudo em prática, fica tudo muito mais complicado.

Estou cansada e mais estressada do que nunca, vai ver é a TPM se aproximando (tenho quase certeza que é isso), aquela coisa que me leva aos extremos, do estress à sensibilidade, da carencia à (não) necessidade.

Ando muito sem saco com todo mundo, (oh que novidade!), dormindo tarde e acordando cedo, mais chata do que o normal, por estar dormindo menos, por ter menos tempo pra fazer minhas coisas "domésticas", por causa daquela bendita parede quebrada no meio da minha casa que o pedreiro simplesmente está deixando pra depois... E quando você pensa que tá tudo mais ou menos, infelizmente, fica pior.

Morar longe do meu filho, é péssimo, mas saber que se ele estivesse aqui comigo, eu não teria "tempo" pra cuidar dele, é pior ainda.
Saber que não importa o que aconteça na minha vida, ele é minha responsabilidade, me faz sentir culpada, por ele não estar aqui.

Queria tanto ter "condição" de traze-lo de volta, e poder coloca-lo numa escola decente,e poder pagar pra ele fazer atividades fora do horário escolar, pois só desse jeito eu sairia de casa para minhas tarefas de gente grande, despreocupada.
Não quero trazer meu filho pra cá e deixa-lo sozinho o tempo todo, trancado dentro de casa, enfiado em computador e/ou playstation, e o pior, com medo que ele saia de casa e vá brincar na rua (rua essa que até mesmo as crianças da idade dele são má influência), sendo que agora ele tem a liberdade de poder brincar na rua, de jogar futebol o domingo todo onde ele está.
O Gabriel não é nenhum anjinho, (só a carinha mesmo *-*), e sei que ele precisa levar umas broncas de vez enquando, mas saber que ele tomou uma bronca e chorou, me doí o coração, não é como se eu não desse bronca nele, mas saber que outra pessoa deu, é ruim...
Saber que falam pra ele: "Ou você obedece ou você vai voltar a morar com sua mãe" é demais pra mim.

EU SEI, que ele QUER morar comigo, mas ele prefere poder sair pra brincar do que ficar preso dentro de uma apartamento minúsculo.
E de certa forma eu também prefiro que ele tenha essa liberdade, e também claro a atenção que ele tem de todos na casa do meu pai, coisa que eu vou poder dar pra ele sim, porem em quantidade muito menor, pela falta de tempo.
Nós temos planos, que se Deus quiser vai dar muito certo, e se der, as coisas vão melhorar, financeiramente falando, e quando isso acontecer, a primeira coisa que eu vou fazer é trazer ele de volta.

Nenhum comentário: